segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

4 motivos para ir em Balneário Camboriú, SC

Olá! Como estão? Eu estou viajando, no litoral de Santa Catarina, mais especificamente em Balneário Camboriú. Estou tão apaixonada por esse lugar que não poderia deixar de listar 5 motivos para você vir pra cá.

1- Fica perto do Beto Carrero World, o maior parque temático da América Latina. O parque é muito legal, tem diversão para todos os gostos, uma lojinha de souvenirs e uma sorveteria maravilhosa.
2- Tem muita loja legal, principalmente de bijuteria. Se você vier no fim de fevereiro/início de março, vai pegar a época das liquidações. Aí se prepare (e prepare o bolso)!

3- Por ter muitos prédios (parece a orla de Copacabana!), na praia quase nunca tem muito vento, então pode tomar banho de mar a vontade, sem medo de sentir frio quando sair e sem ficar com aquela cara de louca.

4- O teleférico, os molhes e o Cristo Luz são lugares que você não pode deixar de visitar. E aproveite para ir de um lugar para o outro de "Bondindinho", que é tipo um ônibus e para em qualquer lugar, ou seja, te deixa bem no lugar que você quer ir.

Alguém já foi nesse balneário maravilhoso? Comente! Beijos, Mariana

4 comentários:

  1. Nunca fui mas tenho muita vontade!
    Acho lindo! :)

    Beijos, bom fds.

    ResponderExcluir
  2. olá, vi o link do blog no post da amiga may e vim conferir.. adorei tudo aqui.. Balneário Camboriú realmente é linda, aproveite demais a viagem!!!! beijos mil e ótimo domingo..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo elogio! Aproveitei muito a viagem! Um ótimo domingo pra você também (:

      Excluir

Diga o que achou da postagem, opiniões sobre o blog e sugestões. Críticas construtivas são bem-vindas!



Seguidores

Qual sua idade?

Categorias

Visualizações

Eu Sou do CBBlogers