segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

As 5 nail arts mais legais do Pinterest

Hey! Como vão? Minhas aulas voltaram hoje, então vai ficar um pouco mais difícil de eu postar aqui, já que esse ano tem PAVE e preciso estudar o ano inteiro pra passar nele (se não me enrolo toda depois hehehe). Bom, eu estava no Pinterest e achei várias nail arts legais por lá e decidi compartilhar essas 5 com vocês. Olha só:



Pra começar, essa nail art com o tema Londres. Olha o London Eye ali! É do Joan Parsons.


Rawr! Super legal esse de boca de monstro, né? Hahaha Achei no pinterest da Mary Thailand.


Essa é muito fofinha, né? Com gatinhos e borboletas <3 Encontrei aqui!


Essa é l-u-x-o! Sapato divo com pedrinhas e fundo preto. Você acha aqui.


Essa também é muito diva. Pra arrasar em qualquer lugar! Vem do Jamie Sabastian!

Gostaram das nail arts? Tem alguma que você ama muito e não está aqui? Comente!
Beijos, Mariana.

0 comentários:



Seguidores

Qual sua idade?

Categorias

Visualizações

Eu Sou do CBBlogers