domingo, 10 de fevereiro de 2013

DIY: Marcador de livro


Olá! Como anda o carnaval de vocês? Estão curtindo a folia ou aproveitando para descansar? Eu estou na praia, curtindo os blocos de rua. Sempre que eu vou para a praia, eu levo um livro. Desta vez eu estou lendo "As Vantagens de Ser Invisível", de Stephen Chbosky (logo mais eu posto uma resenha do livro aqui). 
Eu estava lendo e, quando fui fazer uma pausa para comer, coloquei o marcador de páginas e percebi como ele era feinho. Então pensei em procurar ideias para fazer meu próprio marcador e resolvi compartilhar com vocês.



Esse "passarinho-do-twitter é a minha cara! Hahaha É só recortar um molde de passarinho com a asinha separada. Depois, cole a pontinha da asa no lugar que você achar melhor e pronto! Bem fácil! Esse eu achei no Nonsensical.


Esse é muito fofo! Tem de lápis, picles, bacon, régua e band-aid. Faça o download aqui, recorte e dobre ao meio. É do Wild Olive.


Se você tem habilidade para pintura, vai amar esse. Eu sou muito descoordenada, então não conseguiria fazê-lo hahaha. Peguei no Crafts By Amanda.

Gostou das ideias? Se você fizer, mande para a gente! Beijos, Mariana.

Um comentário:

Diga o que achou da postagem, opiniões sobre o blog e sugestões. Críticas construtivas são bem-vindas!



Seguidores

Qual sua idade?

Categorias

Visualizações

Eu Sou do CBBlogers