segunda-feira, 29 de abril de 2013

Distância e saudade


Nunca fui boa nesse negócio de despedida. Nunca soube dizer adeus a uma pessoa do meu convívio. Mesmo que ela se mude apenas para outra cidade ou outro estado. A vida já me obrigou a dar tchau para várias pessoas queridas e, nesse momento, tudo o que eu queria era um abraço delas.

Odeio ter que dizer tchau pra alguém e saber que não vou encontrar essa pessoa no outro dia ou na outra semana. Odeio dizer adeus e não saber quando vou ver esse alguém de novo. Odeio o fato de não poder pegar o primeiro voo pra ver a pessoa que eu mais sinto falta. Odeio essa lista de "saudades" e queria trazer todo mundo que está nela pra perto de mim.

Agora você é mais um nome nessa lista. Você vai fazer falta. Você não imagina o quanto eu gostaria de te abraçar, de te pedir pra ficar. Mas eu não posso, não devo atrapalhar suas escolhas. Quando nos conhecemos, não sabia que iria me apegar tanto a ti. Afinal, você é cinco anos mais velho que eu. E eu nunca fui amiga de um cara cinco anos mais velho.

Confesso que escrever esse texto dói, pois me lembra de todas as outras que se mudaram e que eu ainda sinto saudades, quero que volte. Aliás, você é o primeiro homem que entra nessa lista. Nunca pensei que escreveria esse texto pra você.

E que seja como Deus quiser. Que você tenha feito a melhor escolha e que não esqueça de mim nunca, pois eu não vou te esquecer. Pode ter certeza que você não é um amigo qualquer e que vou sentir falta da sua voz me chamando pelo meu apelido. Você é um dos únicos caras que me chama pelo meu apelido. E eu gosto disso. Muito obrigada por fazer eu me sentir importante. Muito obrigada pelas risadas, por ter confiado em mim. Pelos conselhos que, mesmo não sabendo, você me deu. Muito obrigada por tudo. Se cuida.

Beijos,
Mari.



Um comentário:

  1. ola adorei esse blog, queria que o meu fosse igual!
    Dê uma olhadinha lah http://naianecosta16.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Diga o que achou da postagem, opiniões sobre o blog e sugestões. Críticas construtivas são bem-vindas!



Seguidores

Qual sua idade?

Categorias

Visualizações

Eu Sou do CBBlogers